quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tempo de Deus

Bom diaaaa pessoassss...
To aqui feliz porque pude sentir a presença de Deus logo pela manhã de uma forma tão clara e linda que vejo a fidelidade do Senhor na minha vida até mesmo quando sou infiel.... Estou aqui ouvindo musica e adorando-O e continuo sentindo Ele aqui comigo...como isso é maravilhoso.
Feliz por saber que sirvo um Deus lindo e fiel...que não apenas ouve mas que também responde..
Não sei quanto é a intimidade sua com Deus, mas desejaria que você tivesse sentindo o que estou sentindo agora: DEUS REALMENTE ME FAZ FELIZ. Te Amo Papai!!!!

Aproveito para deixar aqui uma musiquinha que estou ouvindo agora que falou mtooo comigo (pensa numa pessoa que está chorando aqui no meio da agência kkkkkkkk)

http://www.youtube.com/watch?v=q_u1HSxxw5w

Essa palavra de hoje foi escrita por Jhonielly Taborda, iria para o blog somente amanhã, mas meu coração ardeu para postar hoje, e o desejo do meu coração é que essa palavra possa impactar a sua vida também e te fazer compreender que Deus tem um tempo para tudo!!!

Ana Carina
________________________________________________________

Pensei muito sobre que palavra daria para colocar no blog, porém só tinha uma na minha cabeça e no meu coração '' Tempo '' ... Espero que sirva de grande ajuda para todos que tiverem contato com o blog, e que o Espirito Santo faça o resto!

O tempo é algo difícil de se explicar, mais difícil ainda de se entender.
O tempo pode ser bom , pode ser ruim, pode ser cura, pode ser mágoa, pode ser fome, pode ser sustância, pode ser alegria, pode trazer nostalgia; mas , o que é o tempo?


Segundo o sábio Google (www.dicio.com.br) o Tempo é:Medida de duração dos fenômenos. Duração limitada. Momento fixado. Prazo. Época. Estação. Estado da atmosfera. Musica, em divisão de compassos. Gramática, em modificação de verbos para dar entendimento entre passado, presente e futuro.
Enfim , o tempo é tantas coisas que não podemos tê-lo como algo preciso. O tempo é abstrato, intocável, inatingível.

Então como podemos controlar, contornar?

O que é ruim pra você, pode ser excelente para mim. Os 5 min. Que para você que está trabalhando demora a passar, para quem está se despedindo passa como o vento. Então o tempo é relativo.

Mas o que dizer do tempo prazo? Limite para algo acontecer?

-“Senhor, não agüento mais esperar. O tempo parece estar contra mim!’’

Quem que nunca fez uma oração no mínimo parecida com essa? Eu já fiz inúmeras vezes, e todas elas com a mesma ‘’ agonia’’, ansiedade de que o meu desejo acontecesse a qualquer custo, e o mais rápido possível.



Logo o Senhor me fazia lembrar da Palavra ‘’tapa-na-cara’’ de Eclesiates 3, que relata precisamente o que é o tempo, e como entender o mesmo.

Tempo de Nascer:Você e eu fomos escolhidos para um propósito , e este foi firmado no dia do nosso nascimento. Houve um preparo da parte de Deus para isso acontecer no momento certo. Há um momento apropriado até para se nascer.


Tempo de Morrer: A morte é algo que não sabemos aceitar, nem entender. Mas tudo tem seu tempo para inicio e fim . Deus já tem o dia de nossa morte gravado, registrado. Morremos todos os dias para nossa vontade , e isso é determinação de quem quer cumprir o momento de Deus.

Tempo de Plantar: Plantar é fazer algo nascer em determinada época. Seja qual for o tipo de plantação, natural , de terra e semente, ou de palavra e coração , no mundo espiritual. Até mesmo para se Plantar tem que ter um temp especifico, se não a semente fica inutilizável.

Tempo de Arrancar o que Se Plantou: arrancar o que se plantou implica em retirar algo da terra. Muitas vezes não plantamos coisas boas, e chega um momento que devemos retirar essa plantação ruim, para não lesar toda a terra.

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz .


Enfim , Tudo tem seu Tempo certo, esse é o Equilíbrio da vida, o Tempo. E o dono deste é Deus.


“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3:1


“Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim. “
Eclesiastes 3:11


Então , aquieta-te , acalme o seu coração. Deus é o Senhor do Tempo, e tem tudo sobre controle. Na hora certa, no momento adequado , cumprir-se-á o que você espera, mas na hora certapara não estragar a promessa.
Fiquem em paz, e reflitam nessa palavra que antes de tudo foi paz para o meu coração.




Jhony ♥

6 comentários:

  1. Muito Bom Jhonielly que Deus continue te usando e nós usando para abençoa vidas e que o nome dele seja Glorificado . A Palavra de hoje foi um benção pra min e isso so complementa oque eu vou posta Quinta que vem ;D Hatilla Dias

    ResponderExcluir
  2. Amém , realmente Deus sabe o Tempo de todas as coisas, e sua palavra é viva e eficaz , nunca volta vazia!

    ResponderExcluir
  3. Jhoni, eu e minha família estamos vivendo este tempo taão esperado... valeu!

    ResponderExcluir
  4. amém , Deus seja louvado...
    O tempo de Deus é a recompensa para todo o nosso trabalho. Ele diz: " é meu somente meu todo trabalho , e o teu trabalho é descansar em mim!"

    ResponderExcluir
  5. http://carasdepau-jhonielly.blogspot.com/
    Estamos com Blog

    olha láááá

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM...ESSE BLOG TEM ME AJUDADO BASTANTE A ENXERGAR AS COISAS DE UMA OUTRA MANEIRA!gLÓRIA Á DEUS!!!

    ResponderExcluir