terça-feira, 26 de junho de 2012

Eternidade passageira...!!!

Bom Dia,
O Post de hoje, propositalmente não tem passagens bíblicas ou coisa parecida...

Na verdade quer externar aqui minha indignação, alguém ai pode me dizer quanto tempo dura a eternidade?
É porque parece que a sociedade perdeu a noção..
Olha só...
Quantas e quantas vezes ouvimos no inicio do namoro que
-“nosso amor veio do céu e é eterno..”
-“o beijo que dei naquele garoto foi tão bom que parece que durou uma eternidade...”
Agora vem a pergunta: - Pq os jovens freqüentadores de igreja trocam a verdadeira eternidade por essa “eternidade” tão passageira?? Sim eu disse freqüentadores, pq a impressão que eu tenho é que esses mesmos, vem ao culto mas não prestam atenção em nada do que é dito.
As meninas acreditam piamente que irão conquistar o tão sonhado “varão” usando roupas sensuais ou se vestindo como as mulheres do mundo, elas acreditam que ficar com aquele carinha lindo da escola não tem nada haver... afinal eu tenho que ser feliz enquanto é tempo já que um dia vou morrer mesmo...
Os meninos continuam agindo como se NUNCA tivessem ouvido falar de JESUS ... beijam uma em cada esquina, transam fora do casamento, traem suas namoradas e acham que isso sim é coisa de homem...
O Meu DEUS quanto engano cerca nossa juventude, as preocupação em ter alguém é tão grande que se esquecem do principal... Perguntar a DEUS se é isso mesmo que Ele quer...
Ai vem você me dizer.. mas eu orei antes de começar o namoro... ok... Deus te disse alguma coisa??? Nãããããooooo então pq começou a namorar??? Com DEUS não existe essa de quem cala ta de acordo...
Gente pra quem não sabe vou desenhar aqui ok?
Quando conhecemos uma pessoa e começamos a gostar dela, a nossa primeira atitude como cristão é ORAR a DEUS .... sim mas devemos fazer isso sem comunicar ninguém.
Mas o que acontece é bem diferente, gostamos de alguém , contamos pra esse alguém, nos envolvemos emocionalmente com ele, ai resolvemos ora, so que muitas das vezes já trocaram caricias, juras de amor eterno entre outras coisas...
Quando oramos a DEUS nossa intenção é saber se é de sua vontade ou não... mas usam essa tal oração como uma forma de avisar a DEUS de que essa é a sua vontade... resumindo dentro de pouco meses esse namoro termina, corações são partidos e a culpa é de quem???
O que eu tinha pra falar era isso... cuidado com quem e como vc se relaciona..!!!

Existe hoje um movmento na internet chamado eu escolhi esperar, você ja deve ter ouvido falar... ou até faz parte... quero te pedir uma coisa nesse post... VIVA o EU ESCOLHI ESPERAR e tenho plena convicção que você não ira se arrepender...
A Paz de Cristo e uma ótima semana :D
Ana Carolina Lima

6 comentários:

  1. Mtoooo bom Carol, infelizmente esta bem por ai mesmo.... oração virou sair com a pessoa todo fds, como se ja fossem namorados, é dar liberdade ao coração para se apaixonar....e ai depois q nao da certo diz q orou....+e dai?? Deus respondeu?? Quando estamos no centro da vontade do Senhor vemos as coisas acontecerem com naturalidade, justamente pq vem de Deus, espere...vale a pena esperar no Senhor. Ana Carina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente gostei muito, desse post , fico muito bom, cheio de verdades. infelizmente isso é uma triste realidade que ta acontecendo no meio da juventude, já ate passei por algo parecido. mais que Deus sempre aguça a minha curiosidade pra encontrar coisas como essa para edifica na minha vida Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. post ungido irmã! Deus abencoe vc e esse blog maravilhoso! e infelismente e isso que ocorre com os jovens atualmente, fazer o que ne? mas Jesus mesmo disse q isso ocorreria no final dos tempos, e para nos vigiarmos!

    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  5. qual igreja vcs frequentam?

    ResponderExcluir