quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ontem asssitindo ao Programa hORA na TV (cuiabá), me deparei com esse video, que sem dúvida nenhuma me fez pensar um pouco sobre como estou servindo a DEUS...
E infelizmente descobri que não sou capaz de me sacrificar, de perder para que os outros possam ganhar... e isso me deixou triste...

o Video em questão é esse aqui:

Assista e reflita um pouco.. como vc enta vivendo, será que vc esta agindo corretamente mesmo sabedno que DEUS deu seu único filho para morrer em nosso lugar.. e o pior, pessoas estão curtindo a vida sem saber dessa realidade...

Vamos fazer nossa vida Valer a Pena e divulgar para o Mundo o sacrificio que nosso DEUS fez em nosso favor :D

Abraços

Ana Carolina


P.s.: Desculpem a demora em colocar novos posts.. aos poucos vamos no adequando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário