quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Todas as coisas cooperam para o bem



Bom diaaa pessoas...
Hoje quero deixar com vocês hoje um video muitooo lindo, que tenho ouvido a semana toda....e tem falado muito ao meu coração, e desejo que abençoe a vida de vocês também.

http://www.youtube.com/watch?v=oVlSLoqJWlU&feature=related




Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei
Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei


O que penso ao ouvir essa musica e o que tenho aprendido e o que quero levar vocês a refletirem...


Muitas vezes o que ocorrem em nossa vida é que sabemos que o Senhor está conosco, sabemos que nada acontece sem a Tua vontade, sabemos que Ele tem um propósito para todas as coisas, sabemos que Ele está no controle cuidando de tudo, porém, por diversas vezes nao confiamos Nele, nem na Sua vontade, nao descansamos, andamos anciosos, precipitamos as coisas, colocamos as mãos onde está as mãos de Deus e quebramos a cara, pois Deus não vai colocar as Suas mãos onde colocamos as nossas. Quantas vezes oramos e dizemos: Senhor entrego isso nas Suas mãos...ai Deus pega e começa limpar, cuidar, moldar, tratar e está la trabalhando, mas ai você que acha que sabe o que é melhor para você e acha que Deus está demorando demais, ai vai lá e coloca as mãos onde está as mãos de Deus, toma de volta e quebra a cara, porque assim estragamos tudo que Deus já estava fazendo.



Temos que aprender a confiar no Senhor, a descansar nEle, a deixar Ele trabalhar em nosso favor. A ansiedade, o medo tampa, limita a visão e atrapalhamos o moldar de Deus em nossa vida.



Vejamos como exemplo a história de Moisés escrita em Êxodo 2: 1-10, o rei do Egito havia decretado que se nascesse filha viveria, mas se nascesse filho esse deveria ser morto. Quando nasceu Moisés, sendo portanto homem, deveria ser morto, sua mãe ao perceber que era formoso o escondeu até um ponto que não deu mais para esconder e ela lançou-o ao rio dentro de um cesto, que foi achado pela filha do Faraó, que teve compaixão da criança chorando dentro do cesto. Mandou a própria irmã de Moisés chamar alguem para cuidar da criança, e chamou a propria mãe de Moisés, que ao chegar, recebeu o menino para criar, e recebendo salário para isso.




O que essa história tem haver??? Deus estava no controle, tinha um propósito, honrou a mãe de Moisés que não estava agindo em meio a ansiedade, além de Deus ter trazido de volta seu próprio filho ainda lhe providenciou o sustento, isso é um exemplo de que TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus! Que Ele esta no controle, e que quando confiamos nEle e deixamos Ele agir, a Sua vontade é manifesta e tudo da certo. Pois a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.


Por isso, quero deixar essa reflexão hoje e te desafiar....Ame ao Senhor verdadeiramente, confie Nele, entregue TUDO a Ele, deixe Ele cuidar de você, de todas as áreas de sua vida!



Nada sai do controle de Suas mãos, Ele esta no controle de todas as coisas, Ele tem um plano, mesmo que você nao entenda as situações que se passa em sua vida, Ele tem algo maravilhoso para sua vida, porque TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUIE AMAM A DEUS.



Ótima 5° feira.



Ana Carina

2 comentários:

  1. Muito bom.....uma grande prova tb que Deus esta no controle é a história de Jó.

    Anderson Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ana... As vezes eu demoro a entender os planos de Deus... fico indagando, Depois me dou conta de Que foi Ele mesmo que escreveu minha vida Ele conhece ela do início ao fim!
    Deus creio que tudo vai dar certo pois eu te amo Senhor!


    Larissa Macena Vieira

    ResponderExcluir