terça-feira, 30 de agosto de 2011

Doutores da Alegria !!!

Hoje, quero apresentar para vocês um projeto muito bacana, o Happy e Cia - Seu sorriso pode salvar uma vida !!!

O Texto abaixo é do Thiago Elias, integrante deste Ministério que vem fazendo a diferença ... quer fazer parte desta turma? Não fique de fora, estão abertas as inscrições para a 3ºturma do Happy e Cia.

Conheça um pouco mais desse projeto no site http://www.happycia.com.br/
e caso você queira desenvolver esse projeto ai na sua cidade ou na sua igreja entre em contato pelo e_mail happycia@live.com

Ah e não pense você que perdemos o fico do blog, meus amados vida de Crente também é dedicação ao proximo, é amor.. será que você tem feito algo a esse respeito?? Fica a dica...

Abraços e Até semana que vem.

Ana Carolina


AMOR AO PROXIMO !!!
Vivemos em um mundo onde a tristeza e a depressão tem tomado conta das pessoas, a falta de amor tem sido algo visível em nossa sociedade.
Todos os dias nossos noticiários vêem Crianças e Adolescente sendo abusadas sexualmente, crianças sendo abandonados pelos pais e muitos jovens sendo morto pelo mundo do crime, isso é um desrespeito com a vida e com a dignidade do ser humano.
O que temos feito para mudar essa situação?
Muitas vezes falamos:  - É mais uma estatística.
Hoje queremos ter o melhor trabalho, fazer a melhor faculdade, e ter uma vida de prosperidade. Que tal pararmos para ver o que está acontecendo em nossa volta? Nossos vizinhos, amigos ou até mesmo dentro da nossa própria casa pessoas estão morrendo. Carente de AMOR, AFETO e CARINHO.  
Tudo tem ficado tão normal que acabamos olhando somente para o nosso umbigo - (“Estou bem, SOU feliz, TENHO bons amigos”).
Irmãos, Não foi isso que nosso mestre Jesus nos ensinou, devermos AMAR e RESPEITAR o nosso próximo, ter compaixão é sentir a dor do outro, é está feliz quando o outro está feliz e está sempre por perto nos momentos de aflições, pois somos HUMANOS e temos sentimentos e falhas.
Há cristãos hoje que são insensíveis à dor e à miséria do próximo.  Podem até falar de Deus com empolgação, mas suas obras indicam que O desconhecem (“quem não ama a seu próximo não conhece a Deus”  I Jo 4:7-8).
Lembre-se: Vidas é mais importante do que qualquer coisa, Pois são criaturas criadas a semelhança de Deus.
Que tal começarmos a fazer a diferença à partir de agora? Sim, AGORA, Fale para as pessoas que você convive o quando elas são importantes para você. Chegou a hora de quebrar os preconceitos mundanos.
Estamos vivendo os nossos últimos dias aqui nesta terra, Jesus está voltando para buscar sua igreja.
Há um ministério esperando por você:  auxiliar ao próximo.  Consagre sua vida ao Senhor e coloque sua capacidade à disposição dEle para investir naqueles que esperam por auxílio, que estão ao alcance da sua misericórdia.



Por: Thiago Elias
Happy e Cia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário