sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Em que lugar DEUS está na sua vida?

Graça e Paz queridos!!!
Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ( Mt 6:33)
Ontem, a irmã Rose compartilhou conosco uma palavra que nos faz refletir onde nós temos gastado nossas forças. Como nós cristãos não acreditamos em coincidência, mas em cristocidência, DEUS tem falado muito comigo usando essa passagem para analisarmos um ponto da nossa vida: em que lugar DEUS está na sua vida? Estamos obedecendo a Palavra dEle quando Ele nos pede que busquemos em primeiro lugar o Seu reino e Sua justiça? Por que nós (como um todo) temos colocado como prioridade em nossas vidas nosso trabalho, nossos estudos ou nossa família?
Quem não se lembra de Abraão foi provado por DEUS? Abraão mostrou que tinha DEUS em primeiro lugar na sua vida. (Genesis 22:1-19)
Quantos de nós ao invés de estar meditando na Palavra, preferimos estar a frente do computador ou da televisão?
Amados, DEUS não aceita estar em segundo ou terceiro lugar!!! Muito menos aceita dividir a Glória dEle com alguém! Ele quer e DEVE estar em primeiro lugar, ocupando o lugar que Lhe é devido: o trono do nosso coração!
E DEUS é tão maravilhoso que ainda nos dá uma promessa se O colocarmos em primeiro lugar na nossa vida: “e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
Então, que possamos refletir e ver o que está nos impedindo de colocar DEUS em primeiro lugar em nossa vida.
Minha oração hoje é que DEUS possa nos dar um coração disposto a obedecer a palavra dEle e disposto a renunciar tudo aquilo que impede de nos entregarmos por completo ao nosso Pai.
Que tenhamos um final de semana abençoado e cheio da presença de DEUS em nossas vidas.
Fiquem com DEUS!

Danny

2 comentários:

  1. Quem tem ouvido para ouvir, ouça...
    Deus está falando conosco!!!

    Parabéns Danny


    Rose Fialho

    ResponderExcluir
  2. Lindaas Palavras...Como é bom ter Jesus em 1º lugar em nossas vidas...como é bom ter a presença dELE conosco e em nós mesmos....só assim conseguimos ser realmente felizes ^^

    ResponderExcluir