sábado, 20 de agosto de 2011

Testemunho


Então, desde que as meninas criaram o lindo Blog Vida de Crente, passei a  fazer umas visitinhas nele todos os dias, pois elas têm um dom que eu nunca vi para escrever, deveriam escrever para um jornal do Estado, mas começa assim de pouquinho e vai indo e quando a gente vê tá famoso! Se Deus quiser!
            Pois então, vou direto ao assunto, estou falando demais, então, na quarta-feira a minha amada amiga Flávia Figueiredo escreveu sobre termos ATITUDE, que não adianta irmos à igreja, ler a bíblia, orarmos se não tivermos o essencial, uma simples palavra, mas que faz uma enorme diferença em nossas vidas que é ATITUDE, palavra bonitão não é?
            Então, a noite fui ao culto de com minha Tia Deusenir e foi uma benção a pregação e era justamente sobre ATITUDE, o pastor falou exatamente as palavras da Flavia Figueiredo que estavam escritas no Blog Vida de Crente.
            Eu achei tão incrível que na hora lembrei-me das meninas Ana Carolina, Ana Carina, Flávia Figueiredo, Danielle Christiny, Thays Malta e Rose Fialho que criaram este blog que estou divulgando aos meus amigos do Facebook e está dando resultado, algumas amigas minhas que leram adoraram o blog, então aviso que continuem assim falando de Deus através das palavras e Internet que hoje se tornou umas das ferramentas indispensáveis para divulgarmos algo.
Meninas um abração a todas e continuem editando o blog viu?
Fiquem com Deus.
Kamila Barros.



Um comentário:

  1. Ai que chique!!Não sabia que sabia escrever em blog!!!kkkk..Ficou lindo meninassss!!!

    ResponderExcluir